Central de Suporte

Atendimento

(31) 3423 - 0544


Horários

07:00 às 18:00


E-mails

central.suporte1@solucionarejl.com.br
central.suporte2@solucionarejl.com.br

Nossa Central de Suporte

segue padrões de qualidade e procedimentos internacionais.

Obedecendo as melhores práticas ITIL, ela é responsável por:

  • Restabelecer a normalidade dos serviços o mais rapidamente possível;

  • Responder a dúvidas e consultas dos clientes;

  • Informar aos clientes sobre modificações em serviços ou procedimentos;

  • Cumprir solicitações de serviços demandadas pelos clientes;

Materiais Educativos

Atendimento

Sobre a Solucionare

Somos especializados em fornecer Informação Judicial a Recortes Jurídicos e Empresas de Software de todo o Brasil.
Como referência em nosso segmento, ditamos tendências para o mercado brasileiro de tecnologia jurídica.

Endereço:
Rua Flor-de-Jequitibá, 12, 3° andar - União
Belo Horizonte - MG, 31160-280

Za9 Comunicação Digital